cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Gratuita HBO, Durante o Tempo de Contracto do Tarifário Red Infinity Giga

JCCosta
Visitante
Visitante

Logo que mudei de tarifário, efectuei o registo conforme solicitado, tudo correu normalmente. Mas ao fim de 3 meses, recebi uma mensagem do HBO, informando que teria expirado o período gratuito. Quando os contactei, fui informado que, não era nada com ele, mas sim com a Vodafone. Como tal aqui estou. Quando subscrevi o tarifário acima, fui informado de que teria direito, a HBO durante o período de fidelização. E tal não está acontecer, se acabaram no mínimo, informava os clientes disso por email ou mensagem, pois se os contactos servem para vender, também deveriam para manter informado o cliente. Sem mais, desde já agradeço, ficando a aguardar por noticias vossas. As quais espero que sejam positivas, senão no final do contrato de fidelização, terei de ponderar muito seriamente, a minha continuidade como cliente da Vodafone. José Carlos Dias dos Santos Costa

 

 

José Carlos Costa / JCCosta / Lugar da Estrada, Atouguia da Baleia, Peniche, Leiria, Portugal ??
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCCosta

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCCosta

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone