Ativar HBO grátis 3 meses
Boa noite,Tornei-me vosso cliente em junho do ano passado mas ainda não ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO.Ainda o posso fazer? Se sim até quando?Cumprimentos,Luís Gomes
Boa noite,Tornei-me vosso cliente em junho do ano passado mas ainda não ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO.Ainda o posso fazer? Se sim até quando?Cumprimentos,Luís Gomes
Boa tarde, Cancelei hoje na box o servico HBO no entanto continua a aparecer a sua disponibilidade na mesma.Jºa liguei e desligei a box mas nada sucede.Agradeço que me informem se o serviço foi de fcto cancelado.Obrigado
Tenho subscrição HBO e quando tento o registo online no site HBO Portugal com o código obtido na smart tv dá sempre erro de "acesso negado, contactar vodafone (12.42)".
Boa tardeAtivei o HBO mas ao abrir a aplicação dá-me o erro “ Subscrição não está ativa, aceda as definições e reactive”, nas definições da aplicação não seja nenhuma opção de reafixar.Conseguem-me ajudar?
É só comigo ou o streaming do canal HBO está com soluços e/ou ligeiras travagens?Sendo que todos os restantes canais estão a transmitir bem.
Boa noite!Ando há meses com esta situação pendente, já falei com a HBO, já falei com vocês por telefone, já troquei e-mails e nunca me conseguiram resolver este assunto.Para começar, quando abro as Ofertas, diz que a minha subscrição está ativa, como...
Bom dia.Tenho HBO associada à conta e gostaria de mudar o email de registo, como posso fazer?
O site que mandam para ativar a oferta dá sempre erro. Sou tarifário yorn 10gb.
Liguei para o 16912 para cancelar o periodo gratuito do canal HBO no dia 12 de Março e verifiquei que o mesmo não foi efectuado. Como posso cancelá-lo já que o período gratuito já terminou a dia 16? Espero que não me cobrem indevidamente a subscrição...