HBO
Boa noite,Não estou a conseguir fazer a subscrição para obter os 3 meses gratuitos de HBO que o tarifário que tenho oferece.Hoje estive a tentar resolver por telefone mas a chamada entretanto foi desligada e não me voltaram a ligar.
Boa noite,Não estou a conseguir fazer a subscrição para obter os 3 meses gratuitos de HBO que o tarifário que tenho oferece.Hoje estive a tentar resolver por telefone mas a chamada entretanto foi desligada e não me voltaram a ligar.
Bom dia,Ando há mais de 1 mês a tentar ativar a oferta dos 3 meses de HBO para yorns. Eu sou yorn, logo estou elegível a esta oferta.Já reinicie o telemóvel, limpei a cache, 30 por uma linha e aparece sempre a mesma mensagem "Lamentamos mas não é pos...
Fiz o registo online com o meu email. Agora quero susbcrever os 6 meses gratuitos a que tenho direito com o Yorn X. Mas sempre que eu tento activar o serviço dá me erro. Se eu tento criar um utilizador novo ou fazer o login com o meu email entrando p...
Boa tarde,Ativei o mês grátis de HBO mas quero cancelar e já acedi a um link para o fazer mas não aparece a opção cancelar
Boa tarde,Após cancelar a minha subscrição HBO, o meu marido fez uma outra. No entanto, na minha tv não consigo encontrar a opção para colocar o seu mail e palavra pass. Quando coloco "iniciar sessão " aparece a única opção para subscrever o canal.
Boa noite. Acabei de tentar activar a oferta dos 6 meses do meu tarifário e eis que me deparo com uma obrigatoriedade de colocar uma forma de pagamento quando eu já me havia registado no serviço. Apesar de ter escolhido o PayPal, diz que a próxima me...
Depois de várias tentativas para cancelar a subscrição da HBO através da box liguei para a linha de apoio para proceder ao cancelamento.Disseram-me que estava cancelado mas hoje, passadas 12 horas, continuo com o serviço ativo.Preciso que esta situaç...
Bom dia, Não consigo ativar o HBO. Efetuei o processo de ativacao através da app MyVodafone. Selecionei um e-mail e password para aceder ao HBO no entanto agora ao tentar aceder ao site aparece "endereço nao valido". Agora quando acedo ao myvodafone ...
Boa noite,Não consigo ativar a oferta HBO via o tarifário Yorn X 10.A mensagem de erro é a seguinte: "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde"
A oferta de 3 meses gratuitos do canal HBO é apenas para novos clientes? Já sou cliente TvNetVoz+Móvel e só tenho 1 mês gratuito?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 2 | |
| 2 | |
| 2 | |
| 2 |