Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2019 05:21 PM
Boa tarde.
Aderi à Yorn, activei a oferta, mas não me consigo registar na HBO. Clico em "Terminar registo" e simplesmente não acontece nada. A única coisa que a Vodafone fez foi activar re-enviar a oferta. Telefonei à HBO e dizem que é problema da Vodafone. Ainda não me consegui registar!
em 06-08-2019 06:13 PM
Olá @FTuga197,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2019 06:17 PM
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @FTuga197,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Enviado. Aguardo resposta.
em 10-08-2019 12:28 AM