Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2020 11:10 AM
Ola tenho net 1000/200 e ao ver series no HBO há cobstantemente falhas e paragens, como corrigir?
Obrigado
em 13-03-2020 11:24 AM
Olá @jjsp,
Verificando que se trata de uma dificuldade técnica, será necessário o contacto com a linha de Suporte técnico 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2020 11:40 AM
tenho MEO não posso fazer esposicao por essse meio já fiz n chamadas para o 16912 ou 16913 . pagas e ninguem resole o problemaa
em 13-03-2020 12:18 PM
Está a indicar-nos que tem o serviço MEO e que tem falhas com o HBO, no fixo ou no móvel?Em qual dos serviços Vodafone?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-10-2020 05:18 PM
Boa tarde,
Tenho exatamente o mesmo problema. tenho a box Arris 4K. A HBO na App da Box está constantemente a travar e não registas os conteúdos anteriormentes visualizados.
Será deste equipamento (Arris 4K) ou também acontece na Vbox, por exemplo?
Acresce a App Netflix cuja reprodução dá-se com soluços e arrastamento de imagem.
em 20-10-2020 06:27 PM
Olá @docrj,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-11-2020 03:33 PM
Boa tarde,
Qual a box em que acontecem esses bloqieos no HBO?
Arros 4 K?
Na minha é constante.
No caso da Netflix através da box, tenho sempre a imagem aos soluços