cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear equipamento

Jessicaduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Enviei a SMS para número indicado por voz para proceder ao desbloquear do equipamento, no entanto já passou mais de 2h e continuo a não receber o código para terminar o procedimento
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jessicaduarte,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O desbloqueio poderá ser através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja inserido no equipamento a ser desbloqueado.

 

Em alternativa, poderá solicitar o código em:
- Lojas, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário » com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Jessicaduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A questão é que tentei via SMS e o código de desbloqueio nunca foi recebido

Não estando a ser possível através da SMS, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone