cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso iPhone 17 pro max

Migordage
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Realizei a reserva do equipamento (online-clube viva) pouco tempo apos o periodo de inicio das pré reservas.
Acontece que não recebi o SMS de confirmação, apenas 1 email com o número de Pedido Registado.
Não tenho qualquer informação acerca da data prevista de entrega nem o próprio numero de encomenda assim como nem consegui definir o metodo de pagamento pretendido... Entretanto, foi-me já creditado os pontos utilizados...

Gostaria de saber como ter acesso ao número/estado da encomenda e se este atraso é normal pois nunca me aconteceu isto na Vodafone
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Migordage,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa noite enviei msg , obrigado

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone