cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aviso no ckeckout do carrinho - Os seus dados foram enviados

andresilva05
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Hoje fiz uma encomenda com a conta empresarial mas não cheguei a perceber se a encomenda ficou concluída com sucesso pois, fiz o passo 2 onde se metia a morada de facturacao e ao avançar, saltou para uma página onde dizia que seria contactado nas próximas 72 horas. Há alguma forma de verificar se ficou realmente registado o pedido ?
Que estou a perguntar porque o Pixel está em campanha até dia 13 e nao queria cometer o erro que fiz de ter deixado passar a campanha de pré-venda.
Obrigado,
André Silva
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andresilva05,

 

Agradecemos o seu contacto e a partilha da situação.

 

No caso das encomendas Clube Viva com NIF empresarial, o pedido é registado e encaminhado para a nossa equipa de backoffice, que procede à validação da elegibilidade. Após essa análise, será enviado um email no prazo de até 72 horas úteis com a confirmação da encomenda ou, caso não seja elegível, com a respetiva informação.

 

Relembramos que, para este tipo de encomenda, o método de entrega é apenas ao domicílio e o pagamento é efetuado contra entrega.

 

Agradecemos a compreensão e permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá Susana,
Obrigado pelos esclarecimentos, vou então aguardar.