cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra eSIM Nao Entregue

fernandojin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a compra e não recebi o eSIM. Chegou um email de erro e instruções vazias. O contato via WhatsApp não está funcionando…. O que fazer?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @fernandojin,

 

Vamos ajudar com a questão do seu eSIM.

 

Por favor, verifique a caixa de spam e outras pastas do seu e-mail. Caso não tenha chegado, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone