cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra online telemóvel

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adquiri um tlm no dia 2/8....no dia 4/8 recebi um sms da viadireta a informar que seria entregue naquele dia, fiquei por casa ,dia 5/9 a noite indicaram me que só no dia 6/8...dia 5/8 não fazem entregas em Lisboa? Hoje di7/8 voltou alguém a estar mais por casa e não foi novamente entregue e desta vez nem mensagem. Se isto é mau ,contactei o Tobi e foi me dito que estava com a empresa transportandora e terei de aguardar a entrega (quando questionei ) deram me o números a linha de apoio da Viadireta que não atendem,passei o dia a contactar e quando informei que já não queria o envio e que assim a Vodafone já poderia contatar com esse número disseram que só quando fosse tentada a entrega eu é que tinha de dizer que não queria....então eu perguntei,quando sera entregue ? E desligaram me a janela do Tobi terminado a conversa intempestivamente. Eu como cliente paguei um tlm porque preciso dele ,a Vodafone é que tem de ter via aberta coma empresa transportandora para questionar de imediato e não pode se preocupar só com a venda e pontos de descontos e depois a entrega descarta a situação. O tlm anda há 3 dias a rebolar numa carrinha em que condições? Outra questão é que o.meu serviço foi renovado para uma nova morada há mais 7 semanas e a fatura ainda vem com a morada antiga e a qualidade da rede e velocidades da internet deixam a desejar em uma morada no centro de Lisboa.
Estou muito desiludido com tudo.
2 RESPOSTAS 2

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dia 4/9 indicaram me que seria dia 6/8 a entrega....dia 5/9 não fazem entregas em Lisboa ? Hoje dia 6/8 não foi entregue e não me disseram nada....no corpo do texto não está bem explícito. Obrigado

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E adquiri online o tlm na campanha de Verão dos pontos viva