cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Email de confirmação de encomenda não recebido

Btc12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Na passada sexta-feira, dia 31/05, fiz uma encomenda na loja online de uma televisão e utilizei o meu voucher de 100€.

Ao realizar a encomenda foi me possível agendar a entrega para hoje, dia 3/06, no período da tarde.

Finalizei a encomenda e fui encaminhado para a página de confirmação da encomenda com o número da mesma.

Entretanto, fechei a página, porque supostamente me seria enviado um email e/ou SMS com os dados da encomenda, email esse que nunca recebi.

Hoje contactei o apoio ao cliente da loja online a questionar o porquê de não ter recebido o email e se realmente ia receber a minha encomenda, ao que me foi explicado que quando se faz uma encomenda online, leva 48h úteis a ser aprovada e só aí é que recebemos um email com a confirmação da encomenda e posteriormente agendar a entrega da mesma.  E que o facto de eu ter conseguido agendar para hoje era impossível e que teria sido um bug do site…

Deixou-me confusa, visto que no site diz que se fizer a encomenda antes das 16h (fiz a minha encomenda por volta das 12h) seria entregue no dia útil seguinte (neste caso, seria hoje), para agora me dizerem que é um bug do site. E nunca fiz encomenda alguma em qualquer outro sítio em que não recebesse de imediato um email a confirmar a encomenda….

Vou ou não receber a minha encomenda???

1 RESPOSTA 1

Francisca2001
Visitante Junior
Visitante Junior

Aconteceu me o mesmo, sempre chegou a receber a encomenda depois?