cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Iphone

andrepare
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, efetuei a encomenda de um iphone 17. Não recebi confirmação de pagamento e no estado da encomenda tenho "Erro". Gostaria de perceber se seria uma situação normal.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrepare,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que quando uma encomenda fica em estado de erro é porque a compra não foi concluída com sucesso. Nessas situações, é efetuado o reembolso.

 

Permita-nos verificar em sistema o estado da encomenda.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da encomenda e o número de telemóvel associado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone