Criação
Resposta
Solução
há 11 horas
Bom dia,
No passado dia 02/03/2025 fiz uma encomenda na Loja Online da Vodafone. Paguei logo através do MBWay e recebi logo um sms sobre "este n.º de telemóvel ter de ficar associado à Vodafone mais 18 meses..." devido à compra feita.
Na manhã seguinte recebi mail de "Encomenda Confirmada" com entrega agendada para dia 05/03/2025.
Apesar disso, quando vou ver o estado da encomenda aqui https://www.vodafone.pt/loja/estado-encomenda.html?segment=consumer esta dá como "Estado: Erro".
O dinheiro da minha conta bancária saiu.
Quero peceber o que se passa, se vou receber ou não a minha encomenda amanhã. Estou preocupada, pois amanhã é o último dia da campanha que deu-me desconto no artigo que adquiri.
Aguardo resposta breve. Obrigada.
há 11 horas
Olá @meggy07,
Recebemos a sua mensagem privada relatando a sua dificuldade com a encomenda. Iremos prosseguir com o seu tratamento. Pedimos que fique atenta à sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 8 horas
Estou com o mesmo problema, se conseguir resolver por favor venha aqui dizer como aconteceu!
há 8 horas
Olá @MartimSantos, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação com a sua encomenda.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone