cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não confirmada após pagamento

Mariana58
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 10 de setembro encomendei, através da aplicação MyVodafone, um iPhone 16 Pro utilizando pontos e pagamento a prestações. Paguei a entrada de 130€ por MBWay, mas a aplicação apresentou erro: o valor foi debitado da conta, não recebi confirmação da encomenda e o produto continua a aparecer no carrinho.

Já contactei o apoio ao cliente e desloquei-me a uma loja, mas até agora não obtive qualquer esclarecimento nem solução. A situação mantém-se sem estado definido e sem evolução. O iPhone seria para oferecer amanhã como prenda de aniversário, tendo a Vodafone prometido entrega até ao dia útil seguinte.

Gostaria de perceber com urgência como posso resolver este problema, uma vez que continuo sem encomenda nem reembolso.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Mariana58,

 

Respondemos à sua mensagem privada para dar seguimento a esta questão. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone