cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue em prazo estimado e sem respostas

ppaulasa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz uma encomenda no dia 16 de dezembro para garantir que chegava antes do natal. Recebi e-mail de confirmação a dizer que o prazo de entrega seria de 48 horas. No dia 17 recebi msg a dizer que já tinha sido expedida. No dia 19 entrei em contacto com a vodafone porque não tinha atualizações. Conclusão: ninguém me sabe dizer quando a encomenda efetivamente vai ser entregue. A vodafone empurra para a transportadora, a transportadora nem tem a encomenda em sistema. Se eu fiz a compra, é porque precisava dela nos tempos indicados. Como assim não conseguem dar resposta????

Se não receber a encomenda antes do 24, vou cancelar a compra e o contrato. Isto é inadmissível.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ppaulasa

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua encomenda.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

já enviei o código por msg privada.