Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2023 11:37 AM
em 16-11-2023 12:29 PM
Olá, @ericoatr,
Agradecemos seu contacto.
Para que possamos verificar maiores detalhes, por favos nos envie seus dados de cliente: número de conta ou NIF do titular.
em 16-11-2023 12:42 PM - última edição em 16-11-2023 03:36 PM por Flávia_Vodafone
Numero de conta: ******775
em 16-11-2023 12:50 PM
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e informar-nos o código recebido, por favor?
em 16-11-2023 03:16 PM
Não recebi código, o meu numero acaba em 872
em 16-11-2023 03:38 PM
O código de validação apenas pode ser enviado para o número registado como contacto da conta para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). Neste sentido, não será possível dar seguimento ao atendimento por esta via.
Tem como alternativa, o serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou no link https://tobi.vodafone.pt. Pode ainda expor via email, preenchendo o formulário http://vfpt.pt/formemail.
Obrigada,
Flávia_Vodafone