cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda sem e-mail de confirmação

ericoatr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda online e não recebi e-mail (nem no spam) nem sms de confirmação.

5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @ericoatr,
 

Agradecemos seu contacto.
 

Para que possamos verificar maiores detalhes, por favos nos envie seus dados de cliente: número de conta ou NIF do titular.
 

Numero de conta: ******775

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e informar-nos o código recebido, por favor? 

Não recebi código, o meu numero acaba em 872

O código de validação apenas pode ser enviado para o número registado como contacto da conta para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados). Neste sentido, não será possível dar seguimento ao atendimento por esta via.
 

Tem como alternativa, o serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou no link https://tobi.vodafone.pt. Pode ainda expor via email, preenchendo o formulário  http://vfpt.pt/formemail.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone