cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

rnoc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,eu fiz uma encomenda á mais de 24h, no site a encomenda foi aceite e dizia que me iriam enviar uma confirmação via email, que nunca aconteceu. Ontem fui á loja que eu indiquei para receber o equipamento, e disseram que a encomenda estava lá mas não tinham autorização para entregar.Lá disseram-me para entrar em contacto com o apoio a clientes e eu assim fiz pedi para alterar a encomenda para entregar em casa, porque teria de fazer 30km para ir á loja, e disseram-me que iriam fazer um pedido interno para me contactarem para agendar a entrega e até agora não fui contactado. Entretanto recebo uma sms a dizer que a encomenda irá ser cancelada dentro de 24h, se não a for levantar. Agradecia que me tratassem do assunto, pois preciso com urgencia do equipamento,obrigado.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rnoc, bom dia.

Para verificarmos o estado de envio da sua encomenda e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone e dados da compra.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone