cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da Encomenda

fcmartins362
Super Visitante
Super Visitante

Na passada sexta-feira fiz a encomenda do iphone 17 pro max, logo passado uns minutos das 13H. Contudo, não recebi o número da encomenda nem realizei o pagamento. Falei com o vosso suporte na segunda-feira e disseram que iam entrar em contacto comigo para confirmar a entrega e meios de pagamento mas até hoje ainda não recebi qualquer chamada.

Seria possível obter mais informações sobre a minha encomenda e quando será entregue?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fcmartins362

 

Informamos que o stock da pré-venda do iPhone 17 Pro Max estará disponível a partir do dia 19 de setembro. A partir dessa data, as encomendas começarão a ser entregues.


Para podermos confirmar a sua encomenda, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou o número de telemóvel associado à compra.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone