cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da encomenda

joanacarolina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Realizei uma encomenda no dia 20/10 que foi expedida no dia 21. Acontece que no sítio onde posso ver o estado da encomenda diz "Expedida por transportador" desde esse dia e não tenho mais informações sobre a mesma.

Sendo que o prazo estipulado são 48h, pretendia saber se há possibilidade de saber a transportadora ou um código de rastreio para ver onde elas encontra a encomenda e quando será entregue?

 

Obrigada desde já.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanacarolina,

 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na entrega.

 

Permita-nos verificar detalhes da sua encomenda e ajudar com o número de remessa e a transportadora responsável pela entrega.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone