cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado de encomenda online

mara18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz uma encomenda pela Loja Online na semana passada. Contudo, já foi ultrapassado o prazo estimado de entrega, e ainda não recebi nenhuma atualização relativamente ao estado da minha encomenda no site, bem como SMS para levantamento da mesma.

Já tentei contactar a linha de apoio indicada no email de confirmação, que apenas me remete para o site referido acima.

Conseguem fornecer alguma informação adicional sobre o estado da encomenda? Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mara18, boa tarde.

Para analisarmos o estado da sua encomenda no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF e número da encomenda.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone