cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura não enviada

Bruna_Cordeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Fiz aquisição de um telemóvel em loja tendo siďo comunicado que o envio da fatura seria através de e-mail, porém já passaram vários dias e ainda não recebi.
Como poderei ter acesso à fatura?
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruna_Cordeiro

 

A fatura por norma é dada ao cliente na loja. 

 

Em todo o caso, para podermos enviar a segunda via, indique-nos por mensagem privada: 

  • NIF registado na fatura
  • Marca e modelo do equipamento 
  • IMEI
  • Email onde quer receber

O envio é feito em 3 dias úteis. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone