Sou cliente Vodafone há cerca de 25 anos (ainda dos tempos da Telecel).
Ao longo dos anos creio que fiz 1/2 compras na loja online da Vodafone, apenas porque tinha vouchers de empresas onde fui trabalhando e, tendo em conta esse factor, não me importava de comprar artigos a preços muito pouco competitivos face à concorrência.
Já estava há uns meses à espera do lançamento do Pixel 10 para adquirir um Pro XL. Assim que acabou apresentação adquiri na Amazon uma unidade. No momento da compra indicaram-me uma data de previsão de entrega.
Dois dias depois a Vodafone apresentou a sua oferta para estes equipamentos e, tendo em conta a quantidade de pontos do clube viva que tinha disponíveis, conseguia o produto através da Vodafone a um preço bastante mais competitivo. Cancelei a encomenda na Amazon e tentei fazer a compra pela APP My Vodafone. Não consegui porque a app simplesmente não funcionava. Tive que utilizar um desktop para fazer a compra.
Concluída a compra no dia 22 de Agosto, recebi um email da Vodafone onde a hiperligação para ver o estado da encomenda não funciona (tenho que fazer copy paste do número de encomenda e procurar o vosso site de seguimento de encomendas) e, a partir daí, não recebi mais nenhuma comunicação face a esta compra. Nem uma simples estimativa da data de entrega. Zero. Nada. Niente. No resto da Europa já começaram a ser entregues pela Vodafone a partir do dia 28 de Agosto. Em Portugal "gri gri".
Telefonei para o número de apoio da loja e recebi uma resposta, daquelas em que falam muito e não dizem nada, na qual me disseram que fiz uma pré-compra e que não havia previsão de entrega ainda.
A qualidade de serviço da vossa loja online é verdadeiramente constrangedora
😬