cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-Reserva iPhone 17 Pro - Sem possibilidade de avançar com pagamento a prestações

mapguerra
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou a tentar fazer pré-reserva do novo iPhone 17 através da loja online. Como não tenho pontos Clube Viva suficientes para a compra, gostaria de optar pela segunda opção que mencionam no site (pagamentos a prestações):

Captura de ecrã 2025-09-12, às 15.51.52.png

No entanto, ao adicionar o produto ao carrinho não consigo avançar com a compra a prestações, apenas consigo tendo os pontos Clube Viva suficientes, que não é o meu caso.

Já tentei contactar a linha de apoio mas as opções dadas nunca me permitem falar com ninguém.

Gostaria que me auxiliassem.

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mapguerra, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade em avançar com a compra do iPhone 17 Pro por prestações. Esclarecemos que a compra na modalidade de prestações sem pontos Clube Viva deve ser realizada diretamente nas lojas físicas. Deixamos aqui para consultar a mais próxima de si.
Caso precise de apoio, para analisarmos a sua conta e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Vanessa_cat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ligo sempre para este número, menciono “encomenda online” e consigo sempre falar com uma pessoa 911 691 200.