Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2025 03:58 PM
Boa tarde,
Estou a tentar fazer pré-reserva do novo iPhone 17 através da loja online. Como não tenho pontos Clube Viva suficientes para a compra, gostaria de optar pela segunda opção que mencionam no site (pagamentos a prestações):
No entanto, ao adicionar o produto ao carrinho não consigo avançar com a compra a prestações, apenas consigo tendo os pontos Clube Viva suficientes, que não é o meu caso.
Já tentei contactar a linha de apoio mas as opções dadas nunca me permitem falar com ninguém.
Gostaria que me auxiliassem.
Obrigado.
12-09-2025 06:02 PM - editado 12-09-2025 07:18 PM
Olá @mapguerra, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade em avançar com a compra do iPhone 17 Pro por prestações. Esclarecemos que a compra na modalidade de prestações sem pontos Clube Viva deve ser realizada diretamente nas lojas físicas. Deixamos aqui para consultar a mais próxima de si.
Caso precise de apoio, para analisarmos a sua conta e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-09-2025 05:39 PM