cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-Venda Iphone 17 Pro

RicardoBarros4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 12 fiz a pré-compra do iphone 17 pro. Para além de ter tido bastantes complicações na compra dentro site (o carrinho sempre vazio ou não carregava, perdia a ligação...), após conseguir finalmente confirmar a ação e pagar, foi-me dado um número de encomenda e foi me retirado o dinheiro da conta. Contudo, nunca recebi um e-mail de confirmação, comprei com pontos e continuo com eles na conta, o estado da encomenda continua em processamento, quando entro em contacto pelos vossos canais não obtive nenhuma atualização à exceção de ontem, quando me disseram que tinha sido cancelado e nem tinha entrado no sistema, mais tarde outro assistente já dizia que a encomenda realmente estava em processamento, mas não conseguia saber mais nada. Já não é a primeira vez que isto acontece comigo, à 2 meses nem e-mail de confirmação nem número de encomenda, retiraram o dinheiro e telemóvel nem vê-lo (após 2 semanas foi devolvido o dinheiro). Resolvi esperar pelo 17 e agora é isto, a mesma situação. Preciso de um telemóvel novo e arrisco-me a um tempo de espera de mais de 1 mês se não conseguir comprar na pré-venda.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RicardoBarros4,

Lamentamos as dificuldades na compra do iPhone 17 Pro.

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta ou NIF por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone