Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2019 12:16 PM
Boa tarde,
Já há data prevista para distribuição das primeiras unidades de pré-venda?
Cumprimentos
Bruno Ferreira
em 02-05-2019 01:07 PM
Olá @BrunoFerreira12,
De momento, não conseguirmos adiantar um prazo para a entrega dos equipamento Huawei pré adquiridos, uma vez que a pré compra é válida até 09/05.
Pedimos que fique atendo ao nosso site.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-05-2019 01:58 AM - última edição em 14-05-2019 07:58 PM por Anónimo
Boa noite, em relação a este assunto eu fiz a encomenda do p30 lite e entrega era prevista segunda e não fui contactado.. e na verificação da encomenda diz finalizada.. Quando me podem entregar o tlm? O meu contribuinte é 2*****. Obrigado e espero uma rapida resolução
@Anónimo escreveu:
Olá @BrunoFerreira12,
De momento, não conseguirmos adiantar um prazo para a entrega dos equipamento Huawei pré adquiridos, uma vez que a pré compra é válida até 09/05.
Pedimos que fique atendo ao nosso site.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-05-2019 08:25 AM
Olá @RuiLOPES2,
Ao fazer uma compra no site, seja normal, clube viva ou pré-compra, é sempre apresentada a possibilidade ao Cliente para fazer o agendamento para entrega da sua encomenda, tratando-se de um procedimento automático do site.
No entanto, no caso de pré-compras, esta data não poderá ser cumprida, uma vez que o equipamento só pode ser fornecido após o término da pré-compra e lançamento, mediante ordem de encomenda.
Assim, os Clientes que fizeram a pré-compra, serão contactados para agendamento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-05-2019 10:49 PM
em 10-05-2019 01:00 AM
Olá @linceal28,
Não conseguimos indicar um previsão para a disponibilização do Huawei P30 lite.
Após receção de stock, será contacta pela Vodafone para efetuar o agendamento da entrega do equipamento.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 11-05-2019 02:00 PM
em 11-05-2019 05:06 PM
Olá @linceal28,
Assim que o stock o permitir, todas as encomendas serão processadas por ordem cronológica. No seguimento do que já indicámos anteriormente, é necessário que aguarde o contacto da respetiva área, para efeitos de agendamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-05-2019 05:14 PM
em 14-05-2019 07:04 PM