Compra on-line de E-sim loja Vodafone
Comprei e-sim Dados loja Online Vodafone, paguei, recebi email confirmação mas não recebi QR Code. Recebi o e-mail com a confirmação da compra:Encomenda n.º 0117619260047511Resumo da encomendaeSIM Ready 55GB
Comprei e-sim Dados loja Online Vodafone, paguei, recebi email confirmação mas não recebi QR Code. Recebi o e-mail com a confirmação da compra:Encomenda n.º 0117619260047511Resumo da encomendaeSIM Ready 55GB
Hoje de manhã fiz a compra de um iphone 17 a partir da loja online da vodafone. No entanto, não recebi nem email nem mensagem de confirmação e o estado da encomenda diz erro. O botão para cancelar também não funciona. Também os pontos não foram desco...
Hoje de manhã fiz a compra de um iphone 17 a partir da loja online da vodafone. No entanto, não recebi nem email nem mensagem de confirmação e o estado da encomenda diz erro. O botão para cancelar também não funciona. alguém me consegue ajudar a perc...
Bom dia,Tenho um produto no carrinho que quero comprar.Quando carrego no botão "validar e comprar" tenho o erro "Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde."Ja limpei a cache e cookies do telemóvel. Ja reiniciei. Ja ...
Boa tarde, Qual a previsão de stock online do Iphone 17 256 Gb preto? Obrigado
Bom dia,Estou a tentar adquirir um samsung A36 5G com pontos e sempre que o adiciono ao carrinho, tendo sessão iniciada com a minha conta, aparece o erro "oops. O carrinho expirou" e não tenho nada no carrinho. Se tentar fazer este procedimento sem t...
Olá, fiz uma compra no dia 27/10, ontem, e já recebi um email avisando que o produto foi expedido para entrega em minha morada. Porém não consta nenhum código de rastreio ou prazo de entrega. Onde posso ter essa informação?Encomenda n.º************44...
Boa tarde,Dia 14 de outubro efetuei uma encomenda de um Xiaomi 15c que estava em desconto, com o uso de pontos e com pagamento feito e confirmado por MBWay, num valor de 119,90€. A única comunicação recebida foi a indicação por SMS que o contrato ia ...
Boa tarde, efetuei a encomenda de um iphone 17. Não recebi confirmação de pagamento e no estado da encomenda tenho "Erro". Gostaria de perceber se seria uma situação normal.
Bom diaRealizei uma encomenda no dia 20/10 que foi expedida no dia 21. Acontece que no sítio onde posso ver o estado da encomenda diz "Expedida por transportador" desde esse dia e não tenho mais informações sobre a mesma.Sendo que o prazo estipulado ...