Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comprei um eSIM há 3 dias e não tenho ativação!

Comprei 2 eSIMs na loja online há 3 dias! Ainda sem ativação para 1! Eu continuo sendo dito para esperar! Por 3 dias! Passei 3 dias tentando resolver isso. Estou no computador há 10 ou 12 horas tentando conversar, enviar e-mail e telefone. Eles não c...

JasChap por Novo Utilizador
  • 382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura compra com pontos

Boa tarde,Fiz agora uma encomenda online com pontos e, no email da encomenda, o butão para "Ver o estado da encomenda" não funciona. Não me parece ser um link sequer.Como posso seguir a encomenda? Como obtenho a fatura? Obrigado

notmanzl por Contribuinte Junior
  • 174 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra on-line de E-sim loja Vodafone

Comprei e-sim Dados loja Online Vodafone, paguei, recebi email confirmação mas não recebi QR Code. Recebi o e-mail com a confirmação da compra:Encomenda n.º 0117619260047511Resumo da encomendaeSIM Ready 55GB

Gildavoglio por Novo Utilizador
  • 210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra na loja online e erro

Hoje de manhã fiz a compra de um iphone 17 a partir da loja online da vodafone. No entanto, não recebi nem email nem mensagem de confirmação e o estado da encomenda diz erro. O botão para cancelar também não funciona. Também os pontos não foram desco...

davirocha por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Iphone 17

Hoje de manhã fiz a compra de um iphone 17 a partir da loja online da vodafone. No entanto, não recebi nem email nem mensagem de confirmação e o estado da encomenda diz erro. O botão para cancelar também não funciona. alguém me consegue ajudar a perc...

Resolvido! Nao consigo validar e comprar produto no carrinho

Bom dia,Tenho um produto no carrinho que quero comprar.Quando carrego no botão "validar e comprar" tenho o erro "Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde."Ja limpei a cache e cookies do telemóvel. Ja reiniciei. Ja ...

Mosorio por Visitante Junior
  • 1010 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

Erro no carrinho

Bom dia,Estou a tentar adquirir um samsung A36 5G com pontos e sempre que o adiciono ao carrinho, tendo sessão iniciada com a minha conta, aparece o erro "oops. O carrinho expirou" e não tenho nada no carrinho. Se tentar fazer este procedimento sem t...