Compra on-line de E-sim loja Vodafone
Comprei e-sim Dados loja Online Vodafone, paguei, recebi email confirmação mas não recebi QR Code. Recebi o e-mail com a confirmação da compra:Encomenda n.º **************Resumo da encomendaeSIM Ready 55GB
Comprei e-sim Dados loja Online Vodafone, paguei, recebi email confirmação mas não recebi QR Code. Recebi o e-mail com a confirmação da compra:Encomenda n.º **************Resumo da encomendaeSIM Ready 55GB
Bom dia! Gostava de saber se vão colocar mais stock do google pixel 9, há mais de um mês e quero usar os pontos clube viva para adquirir o equipamento e nunca tme stock. Conseguem dar-me previsão se vai haver mais stock? Obrigado
Boa tarde,Fiz uma encomenda na loja online.Através do numero da encomenda consigo ver o estado da encomenda no site vodafone, expedida por transportador.Seria possivel ter o tracking number da transportadora diretamente para fazer rastreamento direto...
Comprei 2 eSIMs na loja online há 3 dias! Ainda sem ativação para 1! Eu continuo sendo dito para esperar! Por 3 dias! Passei 3 dias tentando resolver isso. Estou no computador há 10 ou 12 horas tentando conversar, enviar e-mail e telefone. Eles não c...
Efetuei a compra do e-sim Portugal + Europa e não recebi o e-mail com o e-sim. Já foi debitado o valor do cartão. Preciso de uma resolução com urgência.
Boa tarde,Fiz agora uma encomenda online com pontos e, no email da encomenda, o butão para "Ver o estado da encomenda" não funciona. Não me parece ser um link sequer.Como posso seguir a encomenda? Como obtenho a fatura? Obrigado
Ontem realizei uma compra através da loja online da Vodafone, utilizando os meus pontos e a opção de parcelamento Vodafone. Paguei a entrada normalmente, o valor foi debitado da minha conta bancária, mas no momento de finalizar a compra o site aprese...
Comprei e-sim Dados loja Online Vodafone, paguei, recebi email confirmação mas não recebi QR Code. Recebi o e-mail com a confirmação da compra:Encomenda n.º 0117619260047511Resumo da encomendaeSIM Ready 55GB
Hoje de manhã fiz a compra de um iphone 17 a partir da loja online da vodafone. No entanto, não recebi nem email nem mensagem de confirmação e o estado da encomenda diz erro. O botão para cancelar também não funciona. Também os pontos não foram desco...
Hoje de manhã fiz a compra de um iphone 17 a partir da loja online da vodafone. No entanto, não recebi nem email nem mensagem de confirmação e o estado da encomenda diz erro. O botão para cancelar também não funciona. alguém me consegue ajudar a perc...