Não entrega de encomenda - expedida por transportador
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-12-2022 06:00 PM
Fiz uma compra on-line no site e o mesmo pediu para selecionar a data e horário e até então não chegou nada. Nem há opções para saber onde certamente está a encomenda. E eu precisaria dela para presentear um ente querido no natal.
Gostaria de obter informações se está mercadoria ainda chegará ? Ou se haverá um reembolso do valor pago ?
Outra, o apoio a este sistema de compra on-line não é nada prático para o cliente, quão difícil é saber por onde temos que acessar para estes assuntos de compras on-line deveria haver uma plataforma melhor para isto!
Tive que ir a uma loja física, (uma vez que gostaria de fazer a compra on-line e que chegasse justamente para não ter de sair de casa) para que houvesse informações concretas de onde poderia contactar.
Aguardo resposta. Meus cumprimentos
Gostaria de obter informações se está mercadoria ainda chegará ? Ou se haverá um reembolso do valor pago ?
Outra, o apoio a este sistema de compra on-line não é nada prático para o cliente, quão difícil é saber por onde temos que acessar para estes assuntos de compras on-line deveria haver uma plataforma melhor para isto!
Tive que ir a uma loja física, (uma vez que gostaria de fazer a compra on-line e que chegasse justamente para não ter de sair de casa) para que houvesse informações concretas de onde poderia contactar.
Aguardo resposta. Meus cumprimentos
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-12-2022 06:57 PM
Olá @Becags,
Lamentamos que a sua experiência com nossa Loja Online não esteja de acordo com as suas expectativas. Sempre que o cliente efetua a compra e agenda a entrega é enviado para o email registado o código de rastreio da encomenda, pelo que de posse do código pode consultar o estado da mesma neste link. Em alternativa pode contactar o Apoio Online no número 808 91 00 11 ou caso tenha sido uma encomenda com pontos Clube Viva pode contactar o 1250.
Obrigada
Carol_Vodafone