cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não estou a conseguir efectuar compras online

BarbaraLopes07
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, hoje desde manhã que estou a tentar comprar Samsung Galaxy S25 Ultra 5G com Tab S10 Lite, mas sempre que chega ao momento do pagamento dá sempre o seguinte erro:"Identificámos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde.". Será que me podem ajudar?
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BarbaraLopes07,

 

Estivemos com alguns serviços em baixo durante o dia de hoje, mas neste momento já se encontram funcional. Faça, por favor, uma nova tentativa, e se o problema se mantiver, envie-nos uma mensagem privada aqui no fórum com os seus dados e o erro que está a ter para que possamos reportar internamente, por favor. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone