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Resposta

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Solução

Não recebi confirmação da encomenda no meu e-mail e não apontei o nº da encomenda que fiz...

AnaSantAna
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz hoje uma encomenda online, que já paguei e cujo comprovativo tenho comigo, e não recebi nenhum e-mail de confirmação da mesma, conforme era suposto.

Entretanto abriu uma página uma vez com o nº da encomenda. Visto que não apontei esse nº agora não tenho como ver o estado da mesma,

Assim, para que eu evite cancelar já a encomenda, gostaria de saber se me podem ajudar a resolver estas questões, pois estou um pouco aflita com a situação..., porque não posso sair mesmo de casa, por causa do COVID-19.

Assim, envio os seguintes dados para vos ajudar

*************+

Aguardo a amabilidade da sua resposta e agradeço a atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Sant´Ana

   

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AnaSantAna,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deveriam ser enviados por mensagem privada.

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone