Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2023 10:20 PM
em 19-01-2023 11:17 PM
Olá @Sofia_87
A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo.
A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.
O canal IVR 12712 apenas poderá ser usado quando existe impossibilidade de aderir à campanha através da App My Vodafone.
A oferta ficará disponível após a receção da SMS de confirmação.
Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor nos contacte com:
- Mensagem ouvida ao contactar o IVR
- IMEI do equipamento comprado
- Marca e modelo do equipamento
- Número móvel do cartão que está no equipamento comprado
- Data de Faturação
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-01-2023 09:46 AM