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Solução

Oferta 15gb

Sofia_87
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Adquiri há dias um smartphone na vossa loja online utilizando os meus pontos Clube Viva. O site falava numa oferta de 15gb passível de ser ativada na app My Vodafone, algo que até hoje não se verificou. O que é necessário fazer para ativar essa oferta?
Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofia_87

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo.


A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h​ após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.

 

O canal IVR 12712 apenas poderá ser usado quando existe impossibilidade de aderir à campanha através da App My Vodafone.

 

A oferta ficará disponível após a receção da SMS de confirmação.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que por favor nos contacte com:
- Mensagem ouvida ao contactar o IVR
- IMEI do equipamento comprado
- Marca e modelo do equipamento

- Número móvel do cartão que está no equipamento comprado

- Data de Faturação
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Bom dia,
Enviei mensagem privada com os dados, pois não estou a conseguir mesmo fazer a ativação.
Obrigada.