Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2020 02:47 PM
em 31-03-2020 05:21 PM
Olá @Nuno34,
Apagamos o seu comentário, por conter informações confidencias ao Cliente.
Face ao exposto, pedimos que exponha a sua questão, através da empresa Effeil.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 31-03-2020 05:42 PM
Já foi exposta a a questão junto da empresa tendo me sido dito que a empresa que adquriu o aparelho logo a vodafone com o nota de crédito deve ordenar o envio de um novo TV, por tal solicito com urgência a resolução do problema, pois a oferta da adesão aos vossos serviços ainda não me foi entregue, aliás a oferta é da vodafone logo a resposabilidade é da vodafone não vejo porque motivo eu cliente da vodafone ao qual me foi oferecida uma TV após a minha adesão aos serviços tenho que enviar mail e msg com a empresa onde a vodafone adqueriu o tv que por sua vez veio com anomalias, espero resolução o mais breve possivel se não terei que efetuar reclamação junto da vossa entidade reguladora.
em 01-04-2020 03:12 PM
Aguardo uma resposta
em 01-04-2020 05:53 PM
Olá @Nuno34
Sempre que é detetada uma avaria com as Tv's de oferta, esta deve ser reportada à entidade fornecedora, neste caso a marca Denver. O procedimento para solicitar uma nova Tv ou a reparação de avarias não passa pela Vodafone.
Deverá enviar um email para dac@sat_el.com com a seguinte informação:
- Marca;
- Modelo;
- IMEI ou número de série;
- Morada de recolha do equipamento;
- Descrição da avaria
Em caso de dúvidas técnicas, poderá contactar o número 255 240 240.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-04-2020 06:37 PM
em 01-04-2020 07:17 PM
em 01-04-2020 11:28 PM
Olá Nuno34,
Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone