Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2026 02:29 PM
Estive imenso tempo à espera que me enviassem o voucher a que tinha direito após renovacão. Após imensas tentativas de contacto lá consegui que viesse e entretanto já até tinha postado no forum que há imensos produtos "fantasma" que nunca estão em sock e já nem vão estar após reposta por parte da vodafone...
Acontece que precisamente após receber o voucher o único equipamento que tinha ideias de que podia fazer sentido comprar ficou sem stock também....
Vai voltar a haver ou posso "atirar com o voucher fora"?
em 25-03-2026 04:41 PM
Olá @cmfmendes,
Lamentamos a demora no envio do voucher.
De facto, o equipamento Xiaomi Smart TV A Pro 55 2026 encontra-se indisponível e não conseguimos indicar uma data para a reposição de stock.
Sugerimos que esteja atento à nossa loja online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
02-04-2026 07:21 PM - editado 02-04-2026 07:35 PM
Neste momento a televisão voltou a estar em stock, adiciono ao carrinho depois tenhjo sempre.... sempre este erro.
Afinal é possível comprar coisas ou nem por isso?
em 02-04-2026 07:34 PM
Olá @cmfmendes, boa noite.
Queremos ajudar‑te a avançar com a utilização do teu voucher. Antes disso, para garantirmos a tua segurança, pedimos que edites ou removas o teu post, ocultando o número de conta, de serviço e qualquer outro dado que possa expor‑te — assim cumprimos o RGPD e protegemos a tua informação.
Para seguirmos contigo de forma segura, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”. Envia-nos também o código de validação que te chega por SMS para o número associado à tua conta.
A partir daí, continuamos o teu apoio por mensagem privada. Estamos contigo!
Obrigada,
Brunna_Vodafone