cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Parece impossível

cmfmendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estive imenso tempo à espera que me enviassem o voucher a que tinha direito após renovacão. Após imensas tentativas de contacto lá consegui que viesse e entretanto já até tinha postado no forum que há imensos produtos "fantasma" que nunca estão em sock e já nem vão estar após reposta por parte da vodafone...

Acontece que precisamente após receber o voucher o único equipamento que tinha ideias de que podia fazer sentido comprar ficou sem stock também....

https://www.vodafone.pt/loja/televisoes/xiaomi/smart-tv-a-pro-55-2026.html?color=preto&segment=consu...

Vai voltar a haver ou posso "atirar com o voucher fora"?

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmfmendes,

Lamentamos a demora no envio do voucher.

De facto, o equipamento Xiaomi Smart TV A Pro 55 2026 encontra-se indisponível e não conseguimos indicar uma data para a reposição de stock.

Sugerimos que esteja atento à nossa loja online.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Neste momento a televisão voltou a estar em stock, adiciono ao carrinho depois tenhjo sempre.... sempre este erro. 

Afinal é possível comprar coisas ou nem por isso?

Olá @cmfmendes, boa noite.
Queremos ajudar‑te a avançar com a utilização do teu voucher. Antes disso, para garantirmos a tua segurança, pedimos que edites ou removas o teu post, ocultando o número de conta, de serviço e qualquer outro dado que possa expor‑te — assim cumprimos o RGPD e protegemos a tua informação.
Para seguirmos contigo de forma segura, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”. Envia-nos também o código de validação que te chega por SMS para o número associado à tua conta.
A partir daí, continuamos o teu apoio por mensagem privada. Estamos contigo!
Obrigada,
Brunna_Vodafone