cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-Venda iPhone 17 Pro Max

franciscorafa09
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na passada sexta feira, 12/09, realizei na vossa loja on-line a compra em pré venda do novo iPhone 17 pro max. Na primeira tentativa a página de check out não carregou e não recebi qualquer email de confirmação. Entretanto na segunda tentativa recebi confirmação do check out mas não recebi qualquer e-mail a informar o sucesso da compra e no estado de seguimento da encomenda aparecia-me como “Erro”, no entanto foi me debitado o valor da mesma. Contactei o vosso apoio ao cliente telefónico que me informou que a encomenda iria ser cancelada e para realizar uma nova a qual fiz. Novamente não consegui que a página de confirmação aparecesse mas foi me debitado novamente o valor pelo que voltei a contactar o apoio ao cliente. Foi me informado que a primeira encomenda tinha tido sucesso e inclusive gerou um número de remessa, e as subsequentes deram erro porque não podia ter mais de um equipamento a prestações. No entanto, referiam que não receberam qualquer informação de me ter sido cobrado as mesmas mas que como o site apresentava um elevado número de encomendas que tanta a falta de e-mail de confirmação como do débito indevido poderiam ser corrigidas entretanto e para voltar a contactar segunda feira.
Há data de hoje ainda não recebi qualquer e-mail de confirmação da primeira compra (ou alguma delas) e os valores passaram de cativo da minha conta para definitivo. Ao seguir a encomenda que segundo o apoio ao cliente estava confirmada apenas consigo visualizar que o estado aparece como “Erro”. Gostaria de saber então se efetivamente tenho alguma compra efetuada com sucesso e que seja me reembolsado as outras 2 compras que se encontram sem sucesso.

Cumprimentos,
Francisco Carvalho
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @franciscorafa09,

Vamos verificar o estado da sua encomenda.

Para que possamos acessar a informação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone