Boa tarde,
Na passada sexta feira, 12/09, realizei na vossa loja on-line a compra em pré venda do novo iPhone 17 pro max. Na primeira tentativa a página de check out não carregou e não recebi qualquer email de confirmação. Entretanto na segunda tentativa recebi confirmação do check out mas não recebi qualquer e-mail a informar o sucesso da compra e no estado de seguimento da encomenda aparecia-me como “Erro”, no entanto foi me debitado o valor da mesma. Contactei o vosso apoio ao cliente telefónico que me informou que a encomenda iria ser cancelada e para realizar uma nova a qual fiz. Novamente não consegui que a página de confirmação aparecesse mas foi me debitado novamente o valor pelo que voltei a contactar o apoio ao cliente. Foi me informado que a primeira encomenda tinha tido sucesso e inclusive gerou um número de remessa, e as subsequentes deram erro porque não podia ter mais de um equipamento a prestações. No entanto, referiam que não receberam qualquer informação de me ter sido cobrado as mesmas mas que como o site apresentava um elevado número de encomendas que tanta a falta de e-mail de confirmação como do débito indevido poderiam ser corrigidas entretanto e para voltar a contactar segunda feira.
Há data de hoje ainda não recebi qualquer e-mail de confirmação da primeira compra (ou alguma delas) e os valores passaram de cativo da minha conta para definitivo. Ao seguir a encomenda que segundo o apoio ao cliente estava confirmada apenas consigo visualizar que o estado aparece como “Erro”. Gostaria de saber então se efetivamente tenho alguma compra efetuada com sucesso e que seja me reembolsado as outras 2 compras que se encontram sem sucesso.
Cumprimentos,
Francisco Carvalho