Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2025 07:43 AM
Bom dia,
Encontro-me com dificuldades em efetuar a pré-compra do novo Pixel 10 Pro há já alguns dias.
Verifiquei que, noutro tópico, foi mencionado que o erro estaria corrigido, mas infelizmente não é o caso. Sempre que tento adicionar o produto ao carrinho, este aparece vazio.
Podem, por favor, verificar a situação? A campanha termina hoje e gostaria de garantir a compra do produto nas condições atuais.
Obrigado desde já.
em 27-08-2025 08:18 AM
Olá novamente,
Para complementar a informação anterior: já testei todos os modelos do Pixel 10, em todas as configurações disponíveis, e o erro mantém-se em todas as tentativas.
Notei também que o problema só acontece quando estou autenticado com a minha conta Vodafone. Se tentar adicionar o produto ao carrinho sem login, ele aparece corretamente, mas nesse caso não consigo aplicar o desconto dos 2200 pontos, que é o que pretendo aproveitar.
em 27-08-2025 08:38 AM
Olá, @Tiagomogo,
Vamos ajudá-lo com a compra do Google Pixel.
Temos a informação que já é possível adquirir o Google Pixel 10 na Loja Online. Para concluir a compra, será necessário remover previamente todos os itens do carrinho, se houver, limpar a cache e, só depois, adicionar o equipamento pretendido.
Caso a dificuldade permaneça, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Estamos sempre disponíveis.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 27-08-2025 08:50 AM
Olá Flávia,
Já segui todos os passos indicados: removi os itens do carrinho, limpei a cache e até tentei em diferentes navegadores, computadores e telemóveis. O problema persiste
Enviei agora mesmo mensagem privada.
Obrigado,
em 27-08-2025 09:59 AM
em 27-08-2025 04:55 PM
Boa tarde, quero deixar registado que até ao momento não foi dada qualquer garantia de que poderei usufruir das condições da campanha após o seu término, apesar de ter tentado efetuar a compra em tempo útil.
Uma vez que a campanha termina hoje e o problema técnico não foi resolvido, vou proceder à abertura de uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, anexando prints e este tópico como prova.
Fica claro que a impossibilidade de compra resulta de falha da Vodafone e não de falta de diligência minha enquanto cliente.