cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VOUCHER 150€ e utilização de PONTOS

EM90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi aos vossos serviços e recebi um voucher de 150€ em compras em loja online.

Após várias tentativas de utilização sem sucesso contactei uma loja que me informou que não podia usar o voucher e pontos em simultâneo. No entanto em momento algum durante a adesão me foi dito tal informação. Além disso o contrato também não tem essa informação escrita

Podem ajudar pfv? Como resolver este problema?

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EM90

 

Estamos aqui para esclarecer todas as questões relacionadas com o seu voucher de adesão no valor de €150.

 

Informamos que este voucher é aplicável à compra de equipamentos ou acessórios ao preço de venda ao público, não sendo possível utilizá-lo em conjunto com os pontos do Clube Viva para obter descontos adicionais.

 

O voucher é válido por 60 dias e não é acumulável com outros vouchers. A compra deverá ser efetuada utilizando o NIF do titular da conta.

 

Lamentamos que as condições de utilização do voucher não tenham sido devidamente esclarecidas no momento da adesão. A Vodafone trabalha diariamente para prestar um apoio de excelência aos seus clientes.

 

Esperamos que aproveite o seu voucher na loja online. Caso tenha alguma dúvida adicional, estamos inteiramente disponíveis para ajudar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone