cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher oferecido por adesão inválido no momento da compra

filipemlfreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Na adesão a um novo contrato, recebi um voucher de oferta na loja online.

Para usar o voucher, está indicado que se deve comprar um produto com preço PVP (sem pontos) e com o NIF correspondente ao do contrato.

No entanto, apesar de seguir estas regras, a aplicação do voucher falta indicado que este está inválido.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @filipemlfreitas,

 

Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone