Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! AVISO: Pixel 10 Pro já disponível para compra

Já consegui comprar o Pixel 10 Pro. Só tive de fazer log in outra vez!Continua a ser uma vergonha terem resolvido a situação apenas passados 6 dias mas pelo menos agora funciona.

gquinta por Visitante
  • 322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Google Pixel 10 - impossibilidade de pré reserva

Boa noiteApenas para reportar mais um caso de descontentamento com os problemas técnicos em vigor há 5 dias , mais concretamente, problemas técnicos na plataforma online que impossibilitam a pré reserva do Google Pixel 10 Pro , com recurso aos pontos...

Ivolages por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 8 respostas
  • 2 Votos

Impossibilidade compra Google Pixel 10 pro

Bom dia, Desde 21/08/2025 que me encontro a tentar fazer a pré-compra do Google Pixel 10 pro através de pontos do clube viva e está a aparecer o erro na compra do mesmo. Já estive em loja física e em linha com um operador da empresa e a resposta é se...

Hugoalc por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Pré Venda Google Pixel 10 Pro - VERGONHA

Exmos. SenhoresEstou desde dia 24 à noite a tentar realizar a pré-venda do Google Pixel 10 Pro com os pontos Clube Viva. Considero uma fraude autentica, visto que já liguei para a linha de apoio mais que três vezes, já fui a loja física, já reportei ...

vodafone10.jpg vodafone8.jpg vodafone6.jpg vodafone3.jpg
lisafilipa por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Pré-Venda Google Pixel 10 Pro

Boa tarde,Estou desde ontém a tentar efetuar a compra (pré-venda) do Google Pixel 10 Pro, sem sucesso.Consigo efetuar todos os passos relativamente a dados, e no final quando submeto o pedido para finalizar a encomenda e seguir para pagamento, deparo...

JMatos1221 por Visitante
  • 2088 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Pré compra Pixel 10

Provavelmente já chegaram a esta conclusão porém estou a fazer este post para elucidar outros que tenham o mesmo problema.A solução para este problema será a Vodafone aplicar o desconto do Clube Viva corretamente pois se tentarem comprar o telemóvel ...

RazerCrypt por Super Visitante
  • 1369 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Encomenda feita e paga, cancelada por falta de envio

Olá a todos. Fiz uma encomenda de um carregador na loja online a 4/08 e efetuei respetivo pagamento no mesmo dia 4/08, recebi confirmação da encomenda e depois disso não recebi mais nada. Esperava ter recebido a encomenda 2 ou 3 dias depois. Acontece...

Tiago4ntun3s por Novo Utilizador
  • 435 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! codigo de Voucher não é válido

Boa tarde. Encomendei um Samsung Galaxy Buds3. Quando introduzo o código de Voucher que recebi por Email, aparece uma mensagem de erro a dizer que codigo não é válido para este produto, apesar do código ainda estar dentro da validade. Gostaria de sab...

SaadHowaiw por Contribuinte Junior
  • 1175 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos