Resolvido! AVISO: Pixel 10 Pro já disponível para compra
Já consegui comprar o Pixel 10 Pro. Só tive de fazer log in outra vez!Continua a ser uma vergonha terem resolvido a situação apenas passados 6 dias mas pelo menos agora funciona.
Já consegui comprar o Pixel 10 Pro. Só tive de fazer log in outra vez!Continua a ser uma vergonha terem resolvido a situação apenas passados 6 dias mas pelo menos agora funciona.
Boa noiteApenas para reportar mais um caso de descontentamento com os problemas técnicos em vigor há 5 dias , mais concretamente, problemas técnicos na plataforma online que impossibilitam a pré reserva do Google Pixel 10 Pro , com recurso aos pontos...
Bom dia, Desde 21/08/2025 que me encontro a tentar fazer a pré-compra do Google Pixel 10 pro através de pontos do clube viva e está a aparecer o erro na compra do mesmo. Já estive em loja física e em linha com um operador da empresa e a resposta é se...
Exmos. SenhoresEstou desde dia 24 à noite a tentar realizar a pré-venda do Google Pixel 10 Pro com os pontos Clube Viva. Considero uma fraude autentica, visto que já liguei para a linha de apoio mais que três vezes, já fui a loja física, já reportei ...
Boa tarde,Estou desde ontém a tentar efetuar a compra (pré-venda) do Google Pixel 10 Pro, sem sucesso.Consigo efetuar todos os passos relativamente a dados, e no final quando submeto o pedido para finalizar a encomenda e seguir para pagamento, deparo...
Viva,Após 2 dias de luta, ontem consegui fazer a compra do novo Pixel 10 Pro mas ainda não recebi qualquer confirmação da minha encomenda, para além do movimento na minha conta bancária e da confirmação no acto da compra, com um número de encomenda, ...
Efectuei a compra de um pixel 10, hoje por volta das 21g, e não recebi qualquer registo da minha encomenda além do movimento na minha conta bancária e da confirmação no acto da compra no ecrã, com um número de encomenda, que não guardei. Já tentei ve...
Provavelmente já chegaram a esta conclusão porém estou a fazer este post para elucidar outros que tenham o mesmo problema.A solução para este problema será a Vodafone aplicar o desconto do Clube Viva corretamente pois se tentarem comprar o telemóvel ...
Olá a todos. Fiz uma encomenda de um carregador na loja online a 4/08 e efetuei respetivo pagamento no mesmo dia 4/08, recebi confirmação da encomenda e depois disso não recebi mais nada. Esperava ter recebido a encomenda 2 ou 3 dias depois. Acontece...
Boa tarde. Encomendei um Samsung Galaxy Buds3. Quando introduzo o código de Voucher que recebi por Email, aparece uma mensagem de erro a dizer que codigo não é válido para este produto, apesar do código ainda estar dentro da validade. Gostaria de sab...