Fatura do telemóvel
boa noite comprei um telemovel dia 25-05, ficaram de me enviar a fatura por e-mail, mas até ao momento não recebi nada! Seria possivel enviarem a fatura da compra do telemóvel por e-mail????
boa noite comprei um telemovel dia 25-05, ficaram de me enviar a fatura por e-mail, mas até ao momento não recebi nada! Seria possivel enviarem a fatura da compra do telemóvel por e-mail????
Aderi um pacote dos serviços da vodafone com a adesão de uma TV há duas semanas, e ainda não fui contatado para entrega da mesma. Já liguei para os serviços de apoio ao cliente, porém até o momento ninguém entrou em contato comigo para fazer o agenda...
Boa noite, eu gostava de saber se quando um telemóvel está esgotado online também está em loja física ?.Obrigada
Exmos. Srs. Aderi ao pacote tv+net+voz (conta *******) no dia 13/Março e exactamente 2 meses continuo sem receber a oferta* prevista e contratada. Queriram, por favor, esclarecer-me em que pé está esta situação. Obrigado, Alexandre Duarte *Oferta de ...
Boa noite,Gostaria de adquirir o modelo Vodafone Smart X9 mas ele neste momento encontra-se indisponível. No apoio ao cliente não têm data prevista para a reposição em stock. Gostaria de saber se está apenas indisponível ou se foi descontinuado.Obrig...
Boa tarde,Estou saturado e irritado com tão enorme falta de respeito que têm pelos V. clientes.Como referi nos e-mails que v. remeti, o encomenda 5007917816 foi cancelada por falta de pagamento, que não corresponde à verdade, conforme comprovativo qu...
Boa tarde,Adquiri um equipamento através da loja online, o qual deveria ter chegado ontem (4 de maio de 2020) entre as 9h e as 13h, sem sucesso e sem tentativa de contacto por parte da companhia de entregas, contactei a linha de apoio e disseram que ...
Boa tarde ,Tal como é mencionado no título gostava de poder saber se existe alguma previsão se os galaxy buds + vão estar novamente disponíveis na loja online e na versão preto !Obrigado!
Bom dia, Encomendei um Cartão SIM de dados-15 dias na passada 2ª-feira, tendo efectuado no mesmo dia o seu pagamento por transferência bancária. Na 3ª-feira recebi um SMS e um email, ambos a comunicarem-me que a encomenda havia sido cancelada. Liguei...
Fiz hoje uma encomenda online, que já paguei e cujo comprovativo tenho comigo, e não recebi nenhum e-mail de confirmação da mesma, conforme era suposto.Entretanto abriu uma página uma vez com o nº da encomenda. Visto que não apontei esse nº agora não...
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |