Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher 100€

Bom dia,em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher ape...

maribeiro1989 por Novo Utilizador
  • 3995 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Compra de telemóveis a prestações

Bom dia,Sou cliente Vodafone a mais de dois anos e tenho no momento um telemóvel em pagamento a prestações. Gostaria de saber se é possível realizar a compra de um novo telemóvel a prestações mesmo antes de finalizar o pagamento do primeiro?Cumprimen...

rafaelkneres por Novo Utilizador
  • 2190 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo utilizar os pontos do clube viva

Já faz alguns dias que estou tentando adquirir o Galaxy s25 ultra utilizando o pontos do clube viva, mas não estou conseguindo avançar para pagamento aparece uma mensagem "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a ...

Vitorls por Visitante Junior
  • 3231 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estado da encomenda de compra online “erro”

Fiz a aquisição de um iPhone 16e no dia 1/03 e realizei o pagamento na hora, porém quando pesquiso pelo estado da encomenda verifico que se encontra em estado de “erro”, os pontos não foram retirados da conta porém o pagamento já foi feito e ninguém ...

MartimSantos por Novo Utilizador
  • 2268 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda com estado de "Erro"

Bom dia,No passado dia 02/03/2025 fiz uma encomenda na Loja Online da Vodafone. Paguei logo através do MBWay e recebi logo um sms sobre "este n.º de telemóvel ter de ficar associado à Vodafone mais 18 meses..." devido à compra feita.Na manhã seguinte...

meggy07 por Visitante
  • 609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aguarda pagamento e não recebi email de confirmação

Adquiri um honor 200 5G, por 199,90€ + 1990 pontos, paguei via mbway de imediato, mas no estado da encomenda continua a dizer "aguarda pagamento" e o email de confirmação não vou recebido, preciso de ajuda nesse quesito.

Gabriel06 por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prestações

Olá bom dia,Venho por este meio questionar sobre os pagamentos em prestações de telemóveis, gostaria de saber se, eu tanto pagando a prestações com ou sem pontos, se posso escolher entre pagar 3x, 6x, 12x, 24x, etc… Ou se só funciona mesmo a 24x ?Ten...

joaomsmiranda por Novo Utilizador
  • 2035 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mais de três artigos no carrinho

Boa noite,Não consigo colocar mais do que três artigos no meu carrinho e preciso de o fazer para poder gastar um voucher para que o valor seja gasto totalmente. Dá um erro já há algumas semanas.

mafaldar por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung S24 Ultra

Boa tarde,De à algumas semanas para cá estou interessado no seguinte equipamento da vossa loja online: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/samsung/galaxy-s24-ultra-5g   mas aparece como indisponível devido à falta de stock. Têm previsão para repo...

Itupova por Novo Utilizador
  • 289 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos