Re-subscrição HBO/FOX
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-10-2020 08:06 AM
Bom dia,
Sou cliente do serviço TV-Net-Voz-Movel há pouco mais de 2 semanas. No primeiro dia após a instalação do serviço, subscrevemos tanto a HBO Portugal como a FOX+ directamente na box, uma vez que o nosso contrato oferece 24 meses destes canais.
Ontem, por alguma razão, a Box não reconheceu estas subscrições como estando activas, pelo que voltámos a subscrever as mesmas.
Podem confirmar que não haverá facturação incorrecta neste cenário ?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-10-2020 09:12 AM
Olá @sdomingues,
Não verificámos qualquer inconsistência, contudo, caso exista algum erro de faturação, pedimos que entre em contacto connosco através desta via.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

