Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Re-subscrição HBO/FOX

sdomingues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Sou cliente do serviço TV-Net-Voz-Movel há pouco mais de 2 semanas. No primeiro dia após a instalação do serviço, subscrevemos tanto a HBO Portugal como a FOX+ directamente na box, uma vez que o nosso contrato oferece 24 meses destes canais.

Ontem, por alguma razão, a Box não reconheceu estas subscrições como estando activas, pelo que voltámos a subscrever as mesmas.

Podem confirmar que não haverá facturação incorrecta neste cenário ?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sdomingues,

 

Não verificámos qualquer inconsistência, contudo, caso exista algum erro de faturação, pedimos que entre em contacto connosco através desta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone