Oferta HBO
A oferta de 3 meses gratuitos do canal HBO é apenas para novos clientes? Já sou cliente TvNetVoz+Móvel e só tenho 1 mês gratuito?
A oferta de 3 meses gratuitos do canal HBO é apenas para novos clientes? Já sou cliente TvNetVoz+Móvel e só tenho 1 mês gratuito?
Bom dia eu gostaria de saber o porqué da app da HBO PORTUGAL não está a ser atualizada nas boxes da vodafone? A duas semanas que não atualizam as series no entanto a aplcação no telemovel está atualizada sempre, no pc no site tambem atualizado só a a...
Bom diaGostava que me ajudasse a ativar o hbo no meu telemóvel. Ja tentei ativar mas da-me a seguinte mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possivel ativar o seu pedido de ativação, tente mais tarde". O que posso fazer?Obrigado
Boas alguém poderia me explicar porqué que a app da HBO não está a ser atualizada nas boxes?
Boa tarde. Eu meti várias vezes a pass e o email e não entra. Já antes tinha mandado uma mensagem para este fórum que me mandaran contactar a hbo. Eu contactei os e expliquei a situação e mandaram me contactar vos outra vez porque o email e a passwor...
boa noite,verifico que o serviço hbo portugal, me esta bloquear acesso pois o meu ip nao se encontra em portugal. contudo verifiquei atraves do site https://www.whatismyip.com/, que:Location: Lisbon, 11 PTISP: Vodafone Portugal - Communicacoes Pessoa...
Boa tarde. Alterei de Yorn X 5gb para Yorn X 10gb para poder ter a oferta de 6 meses de HBO, no entanto não consigo ativar a oferta, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais ta...
Bom dia. Tenho o tarifário yorn x, e cada vez que tento aderir à hbo aparece-me uma mensagem de erro.
Eu não consigo entrar na hbo Portugal. Diz que o email ou a password está incorreto. Eu já verifiquei e é o email e password corretos. Como faço para entrar na hbo?