Oferta um mês HBO vodafone
Não consigo aceder e ativar
Não consigo aceder e ativar
Boa noite,Não consigo ativar a oferta da HBO Portugal. Podem ajudar, pf?Obrigado desde já!
Boa Noite, Em Julho de 2020 procedi á renovação/renegociação do meu contrato Vodafone. Na altura, para além das condições propostas e aceites de velocidade, Telemóveis, etc, estava incluido pelo prazo de 24 meses o acesso ao Fox+ e HBO. Procedi á act...
olá,renovei meu contrato por mais 2 anos, diz que tenho direito a FOX± e HBO. na minha TV aparece a opção de subscrever. precisa a central liberar os canais ou eu aperto em subscrever? obrigado.
Boa tarde, tenho o serviço tv/net/voz com HBO incluída. Neste momento não consigo aceder à HBO. Contactei a HBO, e fui informada que a minha subscrição foi cancelada pela Vodafone, e que teria de ser a mesma Vodafone a reactivar a minha subscrição. P...
Bom dia, Sou cliente do serviço TV-Net-Voz-Movel há pouco mais de 2 semanas. No primeiro dia após a instalação do serviço, subscrevemos tanto a HBO Portugal como a FOX+ directamente na box, uma vez que o nosso contrato oferece 24 meses destes canais....
Boa noite.Hoje subscrevi, por engano, a hbo, na box da Vodafone . Já recorri às minhas subscrições, no menu, e escolhi a opção de cancelar a subscrição da hbo, onde diz "foi submetida a subscrição" , não saindo das subscrições ativas.Se me puderem aj...
Boa tardeTenho yorn x 10g e o meu hbo deixa me o erro 12.14Na subscrição diz q renova a 31outubro.Podem ajudar?
Bom dia, Tenho o tarifário Yorn X 10GB e subscrevi ao serviço da HBO contudo ao fazer login indica-me que o email ou password estão inválidos. Ao fazer login em HBO escolho a opção através da vodafone e de seguinda Vodafone Móvel e preencho as minhas...
Alterei no fim de semana passado de YORN X 5GB para 10GB com a ideia de aproveitar a oferta da HBO até 31.10.2020, no entanto quando vou selecionar a oferta, após enviar SMS com HBO para o 12345, diz-me que essa oferta só esteve disponível até 31.08....