cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[Ajuda]Portabilidade cartão sim

Regaladoo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Separei-me recentemente da minha parceira e ela ficou com o meu cartão sim e telemóvel..

Dirigi-me a uma loja da vodafone para pedir a segunda via do cartão ao qual me foi dito que este cartão já não se encontrava em meu nome e sim em nome da minha anterior parceira..

E eu pergunto como é possível isso??

O cartão estava em meu nome, na altura o cartão danificou-se ela tentou ir lá e não lhe der a segunda via, tive que ir eu porque era o titular do cartão, tenho o meu acesso ao my vodafone onde tenho o puk e pin original o cartão esteve sempre em meu nome e eu sem assinar nada ela de maldade não sei como mudou para nome dela...

 

Tenho várias contas associadas ao meu numero e não tenho como aceder, tenho contas com duas etapas ativas em que o código é enviado para o meu numero e não tenho como aceder...

 

Não sei se ela usou cópia do cartão de cidadão e falsificou minha assinatura ou qualquer outro tipo de ação..

 

Só sei que o cartão sempre esteve em meu nome e agora não sei como ela passou para o nome dela..

 

Quero o meu cartão de volta posso provar que é meu, tenho acessos , pin e puk e quero poder receber lá os meus codigos de duas etapas que estão lá associados..

 

Podem me ajudar nesta situação? não sei mais o que fazer..e não me dão a segunda via..

 

Eu consigo pedir a segunda via pelo My Vodafone mas com certeza vai enviar para a morada dela..

 

Muito Obrigado

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Regaladoo,

 

Informamos que a alteração de titularidade ocorre apenas após validações e com assinatura de autorização do antigo e do novo titular. Contudo, para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta, NIF ou nº do telemóvel em questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone