Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2024 07:26 PM
Boa tarde.
Sou cliente Vodafone mas pretendo saber as soluções que a vodafone me pode apresentar para ter redução de preço na minha fatura que é bastante elevado para o que neste momento preciso.
O meu período de fidelização acaba em Outubro, mas estou neste momento disposto a rescindir o contrato com a vodafone pagando o valor da rescizão e indo para outra operadora ou esperar que a DIGI que já está com fibra na minha zona assim que começee a operar ir para essa operadora. Estou disposto, se assim a vodafone o entender e se me fizer uma boa proposta a manter-me como cliente fidelizando mais 24 meses mediante os valores que me apresentarem e serviços.
Solicito que me digam com quem devo falar ou enviar mensagem para receber proposta.
Obrigado.
em 14-05-2024 08:38 PM
Olá @costa16,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 15-05-2024 08:26 AM
É impossivel enviar mensagem com o que me pede.
dá erro de HTML....
em 15-05-2024 08:28 AM
Já enviei.
NIF e Número de conta. Aguardo resposta.
Obrigado.