cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento SOS

Susanacosta21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o Yorn 1gb com o custo semanal de 2,75 € . A minha semanada era suposto ser cobrada dia 15-05 ( sexta-feira) ao não ter saldo suficiente , pedi um carregamento Sos na App My vodafone . 

Recebi um crédito de 5€ onde foi descontado os 2,75€ desta semana . 

Hoje , dia 17-05 ( domingo) efetuei um carregamento de 11€ ao que me foram debitados 5 € de saldo . Visto que a minha semana é de 2,75 € acabei por perder 2,25€. 

Queria saber o porquê desta situação e pedir o reembolso dos 2,25€ que acabei po perder.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Susanacosta21,

 

Não existe qualquer erro nos débitos efetuados. Quando solicita o SOS Extra, são creditados 5€ no seu saldo, os quais será retirados assim que efetuar um carregamento.

 

Dos 5€ creditados do SOS Extra, apenas consumiu 2,75€, contudo, os restantes 2,25€ ficaram disponíveis no seu saldo. Aquando do carregamento que efetuou, foram debitados os 5€ provenientes do serviço SOS Extra, não existido assim qualquer erro.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone