cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

MariaJoao3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Na noite passada, tentei carregar o meu telemóvel com 10 € através da app do My Vodafone com MB NET.
Apesar do carregamento não ter sido efetuado, o MB NET confirma a saída dos 10€ para a Vodafone, aparecendo como gasto.
Poderiam ver a situação?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaJoao3

 

O carregamento pode demorar até 24 horas a dar entrada. 

 

Se após este prazo não tiver dado entrada, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Terá de enviar igualmente comprovativo do carregamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone