cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV e Internet não funcionam; App My Vodafone

Margarida971
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde ontem de manhã que a Internet e a TV não funcionam. Aparece uma luz vermelha a piscar, los. Já desliguei tudo e nada. Já tentei também entrar na app My Vodafone e não consigo adicionar a minha conta. Tenho Vodafone à quase dois anos e nunca consegui lá entrar. Espero que resolvam o mais rápido possível.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Margarida971,

Tendo dificuldades com o serviço fixo deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.

Para aceder à sua conta de Tv Net Voz, tem de efetuar o registo na app My Vodafone e ter a chave de ativação que enviámos para adicionar esta conta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu já gastei todo o dinheiro que tinha a ligar para o 16913 e não consegui ver resolvida a situação, pois não tenho o número do telefone fixo. Quando fizeram a instalação eu disse que não queria e levaram o telefone. Sobre o My Vodafone: eu nunca recebi chave de ativação.

Anónimo
Não aplicável

Quanto à dificuldade com o fixo, apenas é possível o reporte pela via indicada.

Não tendo recebido terá de solicitar novo envio no My Vodafone. Só quando tiver esta chave é que conseguirá associar o serviço ao My Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tentei enviar então sms para 1551 e falha sempre. Como consigo então a chave de ativação da conta?
Liguei para o apoio ao cliente 16912 e depois de marcar o meu número de contribuinte desligaram a chamada! É normal?? Eu carreguei o telemóvel de propósito a 2°vez este mês para tentar resolver o assunto do los e nada! Pagamos o serviço para não ter nada em troca!

Anónimo
Não aplicável

O 1551 é para serviços móveis. Para pedir a chave ativação de uma conta pós paga tem de ser no My Vodafone quando vai adicionar tem um campo por baixo, para solicitar o envio.

Como indicado, as dificuldades com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone