Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2020 07:49 AM
em 18-04-2020 10:01 AM
Olá @Margarida971,
Tendo dificuldades com o serviço fixo deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.
Para aceder à sua conta de Tv Net Voz, tem de efetuar o registo na app My Vodafone e ter a chave de ativação que enviámos para adicionar esta conta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2020 10:13 AM
em 18-04-2020 11:34 AM
Quanto à dificuldade com o fixo, apenas é possível o reporte pela via indicada.
Não tendo recebido terá de solicitar novo envio no My Vodafone. Só quando tiver esta chave é que conseguirá associar o serviço ao My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-04-2020 11:48 AM
em 18-04-2020 11:58 AM
O 1551 é para serviços móveis. Para pedir a chave ativação de uma conta pós paga tem de ser no My Vodafone quando vai adicionar tem um campo por baixo, para solicitar o envio.
Como indicado, as dificuldades com o serviço fixo apenas devem ser reportadas para o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone