cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão bloqueado e sem acesso ao PUK

Goncalo_reis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o cartão bloqueado porque me enganei a colocar o PUK e estou sem acesso à aplicação My Vodafone  (associada ao número)porque acedia sempre a partir do número e o código que enviavam por SMS.

Como posso fazer para ter acesso ao PUK?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Goncalo_reis 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Em alternativa à consulta no My Vodafone, pode solicitar o PUK através do atendimento do chat TOBi, basta digitar o seu número de telemóvel e escrever "Saber PIN e PUK".

 

Para além do chat, poderá ligar para a linha 911 691 200 e selecionar a tecla 2 "Outros assuntos". Quando lhe for perguntado "Diga por poucas palavras o Motivo da chamada", basta dizer "PIN ou PUK" e seguir as instruções.

 

Esperamos ter esclarecido.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone