cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão nano sim

rpmrmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de vir de uma loja Vodafone para obter um cartão nano sim, uma vez que comprei um novo equipamento e só funciona com esse tipo de cartões.

Deram-me o cartão com o nano sim e os outros dois tamanhos, e disseram-me para ligar para o 800910048 e dar como número de conta o que se encontra no cartão como sendo o ICCID.

A realidade é que já liguei várias vezes para o 800910048, dou esse número ICCID como número de conta, e a chamada desliga sempre dizendo que o número é inválido.

O que se está a passar de mal aqui?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rpmrmp

 

Verificámos que a mensagem que nos enviou também através do Facebook foi já respondida.

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim, mas entretanto já tinha resolvido por mim mesmo.

O que se passou foi que a mensagem do 800910048 diz para obtermos o número de conta através:

- Da carta que recebemos com o cartão: impossível, porque foi em loja.

- My Vodafone: só tenho o número de conta do TV+Net+Voz, o do número móvel não tenho e não está associado às contas de casa (tenho duas).

- 16912: não quero pagar.

A maneira de arranjar esse número foi indo ao mail e procurando uma factura relativa ao telemóvel, e está lá no canto superior direito. O ICCID só foi pedido mais adiante.

Fica o reparo em relação à mensagem e à forma de obter o número de conta.