cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada com Banner no Caller ID

DarkDracoon
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Tenho recebido já por duas vezes, uma chamada do número *******, com uma imagem ilustrativa e identificativa no motivo de contacto no lugar onde apareceria eventualmente o número de contacto, mas que no entanto, me parece uma imagem pouco legítima. Esta chamada também desplota uma notificação na aplicação My Vodafone, no caso de não atender, requisitando para ligar de volta (Call Back), mas que já estive por vários minutos a aguardar um atendimento.

Gostava de saber se, primeiro, é uma chamada legítima da Vodafone, de forma a quererem informar sobre qualquer tipo de alterações ou melhorias que possa realizar em termos de tarifário - tenho dois serviços associados ao meu número de telemóvel, pelo que tanto pode ser pelo Yorn, como pelo serviço de casa, ou se é engano, e segundo, para saber o que me desejam sugerir, se possível até ligando de volta.

 

Screenshot_20200320-135625.png

 

Sem mais de momento,

João Rodrigues

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @DarkDracoon,

 

Confirmamos de que, o número em questão pertence ao nosso telemarketing. Para que possamos apresentar os nossos planos e ofertas aconselhamos o contacto com a linha gratuita 800919191.

 

Lembramos ainda que no My Vodafone pode gerir as permissões de contacto da Vodafone consigo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta.

Acabo de falar com a linha que me aconselhou a contactar, e verifico que não possuo nenhuma oferta, para nenhum dos meus serviços.
Desta forma, termino o tópico, e agradeço a sua ajuda.

Sem mais de momento,
João Rodrigues